Termogênicos (emagrecedores) :: Márcia Braga

Seu bem maior é sua saúde.

Termogênicos (emagrecedores)

02/10/2013 15:11
 

   Ultimamente, os produtos termogênicos têm desfrutado de grande popularidade entre os atletas, em alguns casos, ultrapassou o consumo tradicional de L-Carnitina na busca de uma maior perda de gordura corporal. No entanto, o que a maioria das pessoas ignora é que o uso ou o uso de termogenicos é maximizado quando já há algum tempo treinando na academia, a razão é que, após cerca de cinco semanas para treinar o corpo constantemente sofre algumas alterações capacidade de lidar com o treinamento físico, incluindo a tolerância termogénico é, portanto, pode fazer 100% dos efeitos dos suplementos de perda de gordura oferecidos. Por outro lado, sempre fez a recomendação para a visita ou consulte um profissional de saúde sobre o consumo desses produtos para descartar possíveis riscos ou efeitos colaterais, devido à presença de algumas doenças como a hipertensão.

 
   Será que eles realmente funcionam?

A resposta é sim. A função termogênica muito bem, mas tenha em mente o seguinte:

O treinamento leva tempo e tipo de treinamento. O termogênico tendem a oferecer um melhor desempenho durante o exercício aeróbico e quando a freqüência cardíaca ou a capacidade de 70%.

 

Uma dieta apropriada para eliminar a gordura. Isto deve ser baixa em gorduras, isto é, não mais do que 30% das calorias totais, e não deve contribuir com mais de 60% de hidratos de carbono.

 

Idade. Nós não recomendamos o consumo desses suplementos para menor tolerância à cafeína. Resultados Além disso, mais recentes rápidos.

 
   O que é um termogênico?
 
 

Nós definimos um termogênico como qualquer substância que ativa ou acelera o metabolismo e, portanto, aumenta a temperatura do corpo, isso resulta em uma rápida perda de gordura corporal, juntamente com dieta adequada e treinamento. Existem muitas substâncias que contêm essas propriedades, entre os mais importantes são a família de metilxantinas, mesmo se presente no café, o chá verde, guaraná, erva-mate e efedrina. É por isso que muitas pessoas consomem chá verde antes de um treino ou durante o treino. O efeito termogénico é benéfica para a perda de gordura, uma vez que a elevação da temperatura do corpo é conseguido graças à energia obtida depois da combustão de gordura armazenada em algumas áreas do corpo. Imagine o que acontece quando você mistura tudo ou mais destas substâncias em um só produto. Além disso, alguns produtos também conter vitaminas B, carnitina, yohombina, tiroxina, picolinato, entre outras substâncias que complementam a fórmula e aumentar a eficácia do produto.

 
 
   Por que ajudar a perder gordura?
 

 O principal efeito destes metilxantinas é para estimular o sistema nervoso central (SNC), o que consome a pessoa que deverá ter os seguintes efeitos:

 

• Diminuição do apetite

• A mobilização de gordura armazenada

• Aumento da capacidade para o treinamento

• Aumento da energia

• ótimo estado de espírito

 

Leia mais:

Exercício aeróbio e trabalho de força emagrece?

Frequência Cardíaca e Queima de Gordura.

 


 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.